Neste final de semana, um vídeo foi compartilhado nas redes sociais, onde uma jovem de Vitória de santo Antão, na zonada mata pernambucana tenta o suicídio. A Jovem gravou o vídeo ingerindo compridos, e em seguida cortando os pulsos. Suspeita-se que ela estaria participando do jogo baleia azul, já que em sua página no Facebook, tinha um posto relacionado ao jogo.
Graças a Deus, ela foi socorrida a tempo, e está se recuperando.
Apesar da polícia já ter prendido os criadores do jogo maldito, o mesmo continua a fazer vítimas pelo mundo, e pelo jeito isso não vai acabar tão cedo, já que mentes diabólicas replicam as regras do jogo para outras vítimas.
É preciso uma atenção maior por parte dos governantes, para que os jovens sejam alertados, sobre o risco de participar desses grupos que induzem os jovens ao suicídio, fazendo uma campanha maciça no rádio, internet e televisão.
Veja também; Dicas para sair do jogo baleia azul com segurança
Por Rubemar Cavalcante
Blog do Brother
Whatsapp 81 9 8737-5012
E-mail; Rubemardejesus@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store
Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012
Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.
AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.
