segunda-feira, 26 de junho de 2017

Baleia Azul: O jogo diabólico continua fazendo vítimas



Neste final de semana, um vídeo foi compartilhado nas redes sociais, onde uma jovem de Vitória de santo Antão, na zonada mata pernambucana tenta o suicídio. A Jovem gravou o vídeo ingerindo compridos, e em seguida cortando os pulsos. Suspeita-se que ela estaria participando do jogo baleia azul, já que em sua página no Facebook, tinha um posto relacionado ao jogo.

Graças a Deus, ela foi socorrida a tempo, e está se recuperando. 

Apesar da polícia já ter prendido os criadores do jogo maldito, o mesmo continua a fazer vítimas pelo mundo, e pelo jeito isso não vai acabar tão cedo, já que mentes diabólicas replicam as regras do jogo para outras vítimas. 

É preciso uma atenção maior por parte dos governantes, para que os jovens sejam alertados, sobre o risco de participar desses grupos que induzem os jovens ao suicídio, fazendo uma campanha maciça no rádio, internet e televisão. 


Por Rubemar Cavalcante
Blog do Brother

Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.

banner dos apps