quarta-feira, 21 de junho de 2017

Polícia Militar prende dois homens por roubo e receptação em Vitória de santo Antão

Imagem divulgação polícia militar


A polícia Militar foi acionada na noite de ontem (20), por volta das 20:50, para verificar uma ocorrência de roubo de celular, que havia acontecido no bairro do Livramento, onde o acusado simulou estar portando uma arma de fogo e tomou o celular da vítima. 

A vítima conseguiu identificar a placa da motocicleta utilizada pelo assaltante, e informou as características do meliante. Imediatamente os policiais foram ao troca-troca, onde foi detido o acusado do roubo identificado por EDILSON JOSÉ DA PENHA, vulgo GALEGO, Mototaxista, residente na casa de número 45, loteamento Santana, aqui em Vitória, com uma moto de cor preta. Durante as diligências, os PMs conseguiram identificar um segundo elemento, ERIVALDO SANTOS DE ANDRADE, residente a Rua B, 82, loteamento São Gustavo, Pombos-PE. que havia comprado o celular iPhone roubado por R$ 80,00, e estava na cidade de Pombos. De imediato os policiais seguiram para local onde localizaram e prenderam o mesmo, que confessou que iria vender peças do aparelho no mercado negro, por conta de possível bloqueio do aparelho.


Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com os materiais, foram apresentados na Delegacia de Plantão.


MATERIAIS APRENDIDOS:

-01 Moto Placa KKW 7558
-01 iPhone
-R$ 80,00 utilizado pra compra do celular roubado

Os acusados foram autuados em flagrante delito:
-EDILSON por roubo
-ERIVALDO por receptação

Por Rubemar Cavalcante
Blog do Brother

Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.

700x90