imagem reprodução tv jornal
Na madrugada desta quarta-feira(10), um caminhão carregado com goiaba tombou na BR-232 em Natuba, área rural de Vitória de santo Antão, o motorista ficou preso entre as ferragens e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A PRF, Polícia rodoviária Federal informou que o veículo subiu na mureta do canteiro central em seguida capotou, por isso suspeita-se que o motorista teria cochilado.
Ainda segundo informações a vítima seguia de Vitória para a CEASA, Centro de Abastecimento Alimentar de pernambuco no Recife.
Blog do Brother, notícias de Vitória de santo Antão e região
