Notícias de Vitória de santo Antão
Denúncia
Os moradores da rua 3 no alto da balança, aqui em Vitória de santo Antão, vem enfrentando um problema de esgoto estupido que ninguém resolve há meses. A fedentina é muito forte, e toda a rua está tomada pela água podre que escorre de ladeira abaixo.
Segundo informações de moradores, a Compesa já foi avisada do problema, mas até o presente nada foi feito. Diante desta situação, fica aqui o pelo de todos os moradores da rua 3, e ruas vizinhas que estão sendo afetados por esse problema, para que seja solucionado o mais rápido possível.
Por Rubemar Cavalcante
Blog do Brother
PUBLICIDADE
RÁDIO FORROZEANDO A MELHOR RÁDIO DA WEB. BAIXE AGORA; https://play.google.com/store/apps/details?id=radio.forrozeando1
Whatsapp 81 9 8737-5012
E-mail; Rubemardejesus@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store
Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012
Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.
AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.




