O mototaxista identificado por Marcos Jeronimo de Souza de 38 anos de idade, residente na primeira travessa da rua Professor Félix de Paiva, no bairro de água branca, foi assassinado na noite desta quarta-feira (20), na comunidade de Militina, no conjunto habitacional Minha casa Minha Vida, área urbana da cidade de Vitória de santo Antão.
Segundo informações repassadas por populares, dois homens não identificados, teria chegado em uma moto modelo CB 300, placa não anotado, e efetuaram os disparos contra o mototaxista, que tombou sem vida no local, em seguida fugiram com destino ignorado.
A vitima já teve passagem pela polícia por roubo.
Com este sobe para 5 os assassinatos em setembro, e já são contabilizados 94 mortes (CVLI) durante esse ano em Vitória de santo Antão.
Blog do Brother
PUBLICIDADE
RÁDIO FORROZEANDO A MELHOR RÁDIO DA WEB. BAIXE AGORA; https://play.google.com/store/apps/details?id=radio.forrozeando1
Whatsapp 81 9 8737-5012
E-mail; Rubemardejesus@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store
Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012
Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.
AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.


