Confira abaixo a mensagem postada no seu facebook
Uma boa tarde a todos, venho hoje trazer a público, uma situação constrangedora a qual tenho sido submetido há mais de 1 ano, graças à falta de palavra do Deputado JOAQUIM LIRA.
Ocorre que faltando cinco dias para a abertura do São João da Vitória, no ano de 2016, fui procurado pela então secretária CILENE LINS, que a mando do Deputado JOAQUIM LIRA, me requisitou para fazer um show no PÁTIO DE EVENTOS OTONI RODRIGUES, no dia 25/06/2016.
Então entramos em acordo para que o show fosse pago em até 30 dias após a apresentação, como é a prática comum com os artistas da terra. Pois bem, o show foi realizado e nós cumprimos com a nossa parte. Após os 30 dias, não fui procurado nem por Cilene, nem por Joaquim, nem por ninguém da prefeitura para que fosse pago o valor a mim devido. Então passei a entrar em contato, via telefone, com a Cilene, que no início atendia as ligações e me pedia sempre para aguardar, até que passou a não atender mais.
Daí então procurei a Prefeitura Municipal da Vitória e fui encaminhado à uma terceira pessoa, que após alguns dias me ligou e me pagou a METADE DO VALOR, lá na Secretaria de Saúde, com dinheiro em espécie. E que na próxima semana iria liquidar a dívida. Isso faltando poucos dias para a eleição municipal. Entretanto ela não cumpriu com o combinado e passou a não atender mais minhas ligações. Daí em diante, passei a procurar o Deputado Joaquim Lira, que foi quem deu a ordem para que eu fosse contratado. Fui por diversas vezes ao Armazém dele, próximo ao shopping. Mas pelo que pude perceber, existe uma ordem para que os funcionários neguem sempre que ele está no local. Mesmo assim, sempre insisti e o vi por muitas vezes conversando com diversas pessoas lá. Fui mais uma vez procurá-lo no dia 20 de junho desse ano de 2017 e dessa vez, para minha sorte, me deparei com ele na recepção de seu armazém. Conversei com ele e ele se comprometeu em me pagar na sexta-feira dia 23/06/2017. No dia marcado voltei ao armazém, como o deputado me orientou. Cheguei ao local às 8h da manhã e esperei até o meio dia. Pois o funcionário informou que ele não estava no local. Dia 27/06/2017 fui mais uma vez procurar o DEPUTADO JOAQUIM LIRA e mais uma vez a frase padrão foi falada, que “o deputado não está aqui hoje”. Mesmo assim, esperei por toda a manhã, ouvi piadinha de funcionário, e fui mal tratado e ignorado por estar cobrando o que é meu por direito.
Hoje me sinto enganado e prejudicado pelo DEPUTADO JOAQUIM LIRA, pela falta de respeito não com a minha pessoa particular, mas como artista que sou e levo o nome de minha cidade onde quer que eu chegue. Fiz um show bonito para milhares de pessoas se divertirem, tive que pagar os músicos da banda com meu próprio dinheiro, mas não tive meu trabalho reconhecido e devidamente valorizado. Não respeitou nem o sobrenome que carrego, nem o meu trabalho nem a minha história.
https://www.facebook.com/duda.dapassira.1
Júnior Passira.
Rubemar Cavalcante
Blog do Brother
Whatsapp 81 9 8737-5012
E-mail; Rubemardejesus@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store
Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012
Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.
AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.


