terça-feira, 20 de junho de 2017

Matadouro de Vitória será inaugurado nesta quarta (21), com a presença do Governador Paulo Câmara

Resultado de imagem para PAULO CAMARA

Desde o final de 2011, que a população de Vitória de santo Antão consomem carnes sem saber as procedências, já que o matadouro público foi interditado após técnicos da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro) e Agência Estadual do Meio Ambiente (CPRH) encontrar uma série de irregularidade no local.

De lá pra cá, muitas promessas de campanhas foram feitas,  e ficou nisso mesmo.

O novo matadouro é um empreendimento privado, e possui quatro hectares e deve gerar cerca de 60 empregos diretos e 200 indiretos, tendo uma média de 300 abatimentos diários.

A cerimônia de inauguração está prevista para acontecer amanhã quarta-feira, às 09 horas da manhã, e contará com a presença do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, o prefeito do municipio Aglaílson Junior, e demais convidados. O evento também é aberto ao público.

O Matadouro está situado no Engenho Cacimbas, as margens da PE-50.


Por Rubemar Cavalcantedo Blog do Brother

Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.

700x90