Devido a crescente e assustadora violência que se instalou em Vitória de santo Antão, o Vereador Jota Domingos, convida toda a sociedade vitoriense, assim como todas as entidades civis, para juntos discutirmos a melhoria da segurança pública em nosso município, através de uma audiência pública.
Na ocasião estaremos promovendo uma discussão com os senhores Comandante Geral da Policia Militar em Pernambuco, Comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar em Vitória de Santo Antão, Juiz da Vara Criminal da Vitória, Delegado de Homicídios da Delegacia Seccional da Vitória, Secretário de Defesa Social de PE, OAB/Vitória e demais instituições.
Dia 25 de Abril (Terça-feira) de 2017.
Horário: 19hrs
Local: Plenário da Câmera de Vereadores da Vitória.
*Contamos com a presença de todos para encontrarmos uma solução que venha diminuir a violência em nossa cidade.
Por Rubemar Cavalcante Do Blog Do Brother Whatsapp 81 9 8737-5012 Email; rubemardejesus@gmail.com Baixe nosso Aplicativo-->>BLOG DO BROTHER na Play Store Participe de grupo blog do brother enviando seu contato para 81 98737-5012 AVISO! A reprodução total ou parcial só é permitida desde que a fonte seja citada, de outra forma iremos denunciar aos órgãos competentes por plágio.
