A cantora explica que teve folga de no máximo três dias desde as férias do ano passado e não esconderia do público se tivesse optado por algum procedimento cirúrgico. No vídeo, Marília responde as perguntas de alguns fãs e detalha como tem sido o processo de mudança. A sertaneja relata que está fazendo uma dieta restritiva e costuma compartilhar com os seguidores o cardápio saudável que inclui frango, legumes e frutas como mamão, melão e abacaxi.
Além disso, Marília revela que está há 60 dias sem ingerir bebida alcoólica. "Eu tomava cerveja, comia o que queria. E realmente decidi fazer de um jeito diferente. Cuidar da minha saúde. Nunca fui alcoólatra. Paro de beber a hora que eu quiser. E se quiser voltar, eu volto", retrucou.
Marília Mendonça explica que procurou ajuda médica após identificar taxas alteradas. "Simplesmente tive problemas com minha imunidade. Minhas taxas de gordura estavam altíssimas, o triglicerídeo também. E aí foi onde eu falei: eu não quero morrer agora. Quero fazer shows, ficar bem pros meus fãs e para o meu trabalho. Tava gripando uma vez por semana e fui atrás do doutor pela imunidade e descobrir tudo isso", conta.Leia Mais aqui
Do Diariodepernambuco

