O acidente aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira (28) Foto: Cortesia
Acidente entre carro e ônibus deixa duas pessoas gravemente feridas na BR-232
JC Online
Na tarde desta quinta-feira (28) um carro colidiu em um ônibus da Borborema, que estava parado na via, no quilometro 56 da BR-232, em Pombos, Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) duas pessoas que estavam no Fiat Estrada ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. Ainda segundo a PRF o trânsito no local já foi normalizado.
Feridos
Segundo o Samu a vítima que foi socorrida por eles estava consciente e orientada, com uma provável fratura de tornozelo, não há informações sobre o quadro clínico da vítima socorrida pelos Bombeiros. Ambas foram levadas para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana.
BrotherArtDecor.
Feridos
Segundo o Samu a vítima que foi socorrida por eles estava consciente e orientada, com uma provável fratura de tornozelo, não há informações sobre o quadro clínico da vítima socorrida pelos Bombeiros. Ambas foram levadas para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana.
CONHEÇA BROTHER ARTDECOR
BrotherArtDecor.
PUBLICIDADE
Whatsapp 81 9 8737-5012
E-mail; Rubemardejesus@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store
Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012
Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.
AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.

