Simone fez questão de contar tudo e tranqulizar seus fãs, na manhã de domingo (27)
Reprodução
Reprodução
Simone relatou incêndio em hotel que estava hospedada com o marido
QUEM
A cantora Simone, que faz dupla com a irmã, Simaria, relatou momentos de pânico e correria durante incêndio em hotel no qual estava hospedada em Caçapava, nesse sábado (26).
Em seu Instagram Stories, Simone fez questão de contar tudo e tranqulizar seus fãs, na manhã de domingo (27). "Bom dia, obrigada vocês pelo show... Nossas roupas estão fedendo a fumaça por causa de um incêndio no hotel. Estamos só fedendo", contou ela, que dormia com seu marido, Kaká Diniz, com quem tem um filho, Henry.
"Eu estava dormindo e ouvi o alarme de incêndio, acordei seu Kaká e quando abriu a porta um fumaceiro danado no nono andar. Ele disse: 'corre'. E eu disse: 'estou pelada'. E ele disse: "Corre que é melhor descer pelada do que queimar tudo". Eu peguei a ceroula dele, a blusa e desci correndo as escadas, só deu tempo de pegar meu celular. Chegaram os carros de bombeiros. Pegou fogo na cozinha e conseguiram reverter a situação. Ninguém se feriu, estamos bem, graças a Deus. Estamos indo para outra cidade e dando glória a Deus por nada ter acontecido com a gente", explicou.
Fonte: http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2017/08/simone-relata-incendio-em-hotel-estamos-bem.html
Blog do Brother
RÁDIO FORROZEANDO A MELHOR RÁDIO DA WEB. BAIXE AGORA; https://play.google.com/store/apps/details?id=radio.forrozeando1
A cantora Simone, que faz dupla com a irmã, Simaria, relatou momentos de pânico e correria durante incêndio em hotel no qual estava hospedada em Caçapava, nesse sábado (26).
Em seu Instagram Stories, Simone fez questão de contar tudo e tranqulizar seus fãs, na manhã de domingo (27). "Bom dia, obrigada vocês pelo show... Nossas roupas estão fedendo a fumaça por causa de um incêndio no hotel. Estamos só fedendo", contou ela, que dormia com seu marido, Kaká Diniz, com quem tem um filho, Henry.
"Eu estava dormindo e ouvi o alarme de incêndio, acordei seu Kaká e quando abriu a porta um fumaceiro danado no nono andar. Ele disse: 'corre'. E eu disse: 'estou pelada'. E ele disse: "Corre que é melhor descer pelada do que queimar tudo". Eu peguei a ceroula dele, a blusa e desci correndo as escadas, só deu tempo de pegar meu celular. Chegaram os carros de bombeiros. Pegou fogo na cozinha e conseguiram reverter a situação. Ninguém se feriu, estamos bem, graças a Deus. Estamos indo para outra cidade e dando glória a Deus por nada ter acontecido com a gente", explicou.
Fonte: http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2017/08/simone-relata-incendio-em-hotel-estamos-bem.html
Blog do Brother
RÁDIO FORROZEANDO A MELHOR RÁDIO DA WEB. BAIXE AGORA; https://play.google.com/store/apps/details?id=radio.forrozeando1
Whatsapp 81 9 8737-5012
E-mail; Rubemardejesus@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store
Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012
Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.
AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.

