quarta-feira, 21 de junho de 2017

Novo matadouro é inaugurado em Vitória de santo Antão

Imagem cortesia, Cristiano Bassan


O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, esteve em Vitória de santo Antão nesta quarta-feira (21), para inaugurará o abatedouro regional, as margens da PE-50 em Cacimbas, zona rural do municipio. O empreendimento da iniciativa privada, custou cerca de 3,8 milhões  de reais, e vai atender as cidades  de Vitória, Pombos, Chã de Alegria, São lourenço da Mata, Glória do Goitá, Moreno, Camaragibe, Recife e Jaboatão.

A estrutura conta com área administrativa, dormitório para marchantes, refeitórios, banheiros, vestuários, 13 currais para bovinos, 4 currais para suínos, 4 currais para caprinos, 2 poços artesianos, cisternas, e 4 caixas d'água.

O Governador ressaltou a importância do matadouro para garantir as condições sanitárias necessárias para  a população e ao meio ambiente.

O estabelecimento está registrado na ADAGRO, (Agência de Defesa Agropecuária), e possui o selo de Serviço Estadual de Inspeção Animal.

O empreendimento vai gerar cerca de 80 empregos direto, e 500 indiretos, e deve beneficiar mais de um milhão e duzentas pessoas dos nove municípios.


por Rubemar cavalcante Blog do Brother

Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.

700x90