Imagem cortesia, Cristiano Bassan
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, esteve em Vitória de santo Antão nesta quarta-feira (21), para inaugurará o abatedouro regional, as margens da PE-50 em Cacimbas, zona rural do municipio. O empreendimento da iniciativa privada, custou cerca de 3,8 milhões de reais, e vai atender as cidades de Vitória, Pombos, Chã de Alegria, São lourenço da Mata, Glória do Goitá, Moreno, Camaragibe, Recife e Jaboatão.
A estrutura conta com área administrativa, dormitório para marchantes, refeitórios, banheiros, vestuários, 13 currais para bovinos, 4 currais para suínos, 4 currais para caprinos, 2 poços artesianos, cisternas, e 4 caixas d'água.
O Governador ressaltou a importância do matadouro para garantir as condições sanitárias necessárias para a população e ao meio ambiente.
O empreendimento vai gerar cerca de 80 empregos direto, e 500 indiretos, e deve beneficiar mais de um milhão e duzentas pessoas dos nove municípios.
por Rubemar cavalcante Blog do Brother
por Rubemar cavalcante Blog do Brother
E-mail; Rubemardejesus@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store
Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012
Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.
AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.


